Como fazer a limpeza de folheados a ouro ou prata?
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Política de Trocas e Devoluções.
Devolução por arrependimento ou desistência
Devolução produto com defeito.
Prazo para resolução da troca.
Ressarcimento de valores de pedidos devolvidos.
Cupom de desconto.
Formas de pagamento aceitas
Pagamento com cartão de crédito
Pagamento utilizando vale/cupom
Prazo para aprovação do pedido
Alteração da forma de pagamento
Pagamento com boleto bancário
Pagamento não aprovado
Pedido em análise - Dados da compra divergentes
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Podemos encontrar uma ampla variedade de acessórios e semi joias confeccionas com metais nobres, folheadas em prata ou ouro, como por exemplo, anéis, correntes, brincos, braceletes, gargantilhas, pulseiras, tornozeleiras e etc.
Geralmente esse tipo de joia é muito mais resistentes do que uma bijuteria, mas também pode ser menos resistentes do que uma joia banhada a ouro ou prata, para uma maior durabilidade da peça, alguns cuidados são necessários, evite utilizar produtos de limpeza abrasivos e ásperos.
Limpe folheados a prata ou ouro com detergente neutro, adicione algumas gotas do detergente em um recipiente apropriado para limpeza, depois adicione um pouco de água.
Proceda com a limpeza, utilize as pontas dos dedos ou um pano macio e que não solte fiapos, também podemos utilizar uma esponja macia, esfregue delicadamente a peça.
Em seguida, lave toda a peça com água, enxague bem para retirar todo o resíduo da solução de limpeza. Seque delicadamente a peça com a ajuda de um pano macio e que não solte fiapos, sem esfregar.
Deixe a peça em repouso em um local ventilado até que ela esteja totalmente seca.
Como cuidar e conservar do folheado a ouro ou prata.
Sempre que possível retire as peças antes de lavar louça, ir a piscina ou praia e antes do banho. Quando utilizar perfume ou creme o ideal é aguardar alguns minutos para colocar a semi joia. O contato com certas substancias pode danificar o folheado irreversivelmente.
Opte por guardar o seu folheado em um local apropriado, longe de umidade ou calor excessivo, utilize um porta joias para que as peças não risquem em contato uma com as outras. Podemos utilizar alguns pedaços de giz escolar para que as peças não fiquem escurecidas com a ação do tempo.
O Euro Jóias investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.
Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo do Euro Jóias.
Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.
O Euro Jóias se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes.
Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
O Eurojoias.com.br respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador.
Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.
O Euro Jóias envia regularmente e-mails com promoções exclusivas para seus clientes.
Os links contidos nesses e-mails sempre conduzem o cliente ao site Eurojoias.com.br.
Todos os e-mails são enviados a partir do endereço atendimento@eurojoias.com.br
O Euro Jóias respeita a sua privacidade e só envia e-mails para clientes que autorizaram este serviço.
Infelizmente, há casos de e-mails com promoções falsas enviadas em nome do Euro Jóias.
Caso tenha recebido alguma mensagem desse tipo, envolvendo nossa marca, não execute nenhum arquivo. Encaminhe o e-mail para denuncie@eurjoias.com.br, para que possamos adotar as medidas necessárias e evitar inconvenientes para você.Se desconfiar da procedência de um e-mail, entre em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página inicial da nossa central de atendimento.
Alguns provedores oferecem uma ferramenta anti-spam que bloqueia e-mails indesejados. Se você utiliza algum tipo de anti-spam, poderá não receber os e-mails do Euro Jóias, inclusive os de confirmação de seus pedidos.
Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é por padrão desabilitada. Deve-se habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados.Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida. Verifique sempre se o site possui o selo da Internet Segura.Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2 Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, clique no tópico “
Devoluções” em sua conta.
3 Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
3.1 Devolução por coleta no local da entrega
A Euro Jóias não coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
4 Prazo para resolução da troca
A Euro Jóias tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
5 Restituição do valor pago
A Euro Jóias fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, ou através de credito na loja.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da loja.
Atenção: a loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
Para solicitar a troca do produto por arrependimento, clique em "
Devolução".
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.
• Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e todos os acessórios.
Atenção: O Euro Jóias isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
A loja tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento dos produtos em seus Centros de Distribuição.
A loja fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ou via crédito na loja para futuras compras:
• em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da loja
A loja isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Ao solicitar a troca do produto, é possível receber um cupom de desconto no mesmo valor pago na compra.
Após a liberação do cupom de desconto pela loja, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A partir desse momento, você poderá inserir esse cupom de desconto no carrinho de compras e receber o desconto concedido.
IMPORTANTE:
• o vale expira um ano após a data de recebimento;
• o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
• se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito ou demais formas habilitadas na loja;
• se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na passina.com.br;
• se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;
• em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista
• boleto bancário
• débito em conta
• cartão de crédito
Pagamento Parcelado
• Pag Seguro
• B! Cash
• PayPal
• Cartão de crédito
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a loja entrará em contato com você.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
Se você recebeu um vale, pode utilizá-lo para pagar suas compras no site.
Insira o código dele no campo "Deseja usar Vale-Presente?”. Clique em “Utilizar Vale-Presente", confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.
IMPORTANTE:
• o vale/cupom expira de acordo com a data programada no mesmo;
• o vale/cupom é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
• se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis.
• se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na americanas.com.
• se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;
Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido.
• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;
• Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;
• Vale:
- se o valor do seu vale for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja
- se o valor do seu vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na passina.com.br
- se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Pedidos por boleto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Após finalizado o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.
O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas.
Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Você também pode entrar em contato com a Central de Recuperação de Vendas, ligue para nossa central. Atendimento de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela loja e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.
Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail de contato e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
Há duas formas de localizar os produtos no site:
• escolher o departamento na lista de departamentos. Em cada departamento aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha;
• digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto.
Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.
Produto em estoque
Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da loja. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;
Ultimas unidades em estoque
Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.
Pré-venda
Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
- Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.
- O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.
Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia.
Antes de incluir o produto em MINHA CESTA, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.
Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia.
Clique em INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO, abaixo da imagem do produto desejado.
Antes de incluir o produto em MINHA CESTA, fique atento(a) tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.
Mediante solicitação, a passina.com.br informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto.
Para ser avisado(a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.
Nem todos os itens trazem o selo Avise-me. Produtos que não oferecem essa opção, provavelmente, não voltarão a fazer parte do nosso catálogo, apesar de sua reposição não ser descartada.
O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva.
A loja não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um item específico.
Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem essas ofertas por e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners.
Visite nosso site com frequência e fique por dentro das melhores ofertas da Internet!
A loja não dispõe de uma política de desconto para pessoa física para compras de grandes quantidades. Caso você seja um cliente coorporativo, entre em contato com nossa central de atendimento, no qual oferecemos planos especiais para compras em grande volume.
Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades.
Para ter acesso às condições especiais de uma promoção recebida por e-mail é preciso acessar o site por meio desse mesmo e-mail.
Os e-mails de promoção sempre direcionam para o link seguro da loja.
Caso seja cadastrado(a) e queira ativar ou desativar o recebimento de email promocional,acesse a sua área de usuário, nela possui a sessão newsletter lá é possível fazer a ação desejada.
Como é escolhido o ganhador:
1. Através de cálculos matemáticos nosso sistema escolhe aleatoriamente um ganhador.
2. A nosso sistema escolhe também aleatoriamente por cálculos matemáticos o momento da divulgação, esse momento é escolhido entre a hora do fim do sorteio, e a hora de divulgação do sorteio.
Serviço SMS (mensagem instantânea via celular) é gratuito.
O que é. Você recebe informações de seu pedido em seu celular via mensagem SMS.
Como ativar. Basta que, quando você estiver fechando seu pedido, digite o número do celular que queira receber as mensagens SMS.
Informações que você vai receber. Você vai saber na mesma hora em seu celular, quando seu pedido for APROVADO, EMBALADO,ENVIADO, entre outras informações. Obs: As mensagens são enviadas instantaneamente, porém pode ocorrer um atraso dependendo do tráfego nas operadoras. Ps: Celulares da operadora VIVO podem não receber as mensagens.